Alguns domingos à noite, novas teorias e considerações
.

(E vá lá, à quarta uns apontamentos....)


terça-feira, 6 de maio de 2008

Este Domingo é na Tvi...

Fui forçado a repor a verdade neste blog. Se repararem no ínicio já não se fala em todos os domingos.
Pois é, esta alteração deve-se à TVI. Eu não consigo escrever todos os Domingos, porque de vez em quando fico sentado no sofá a ver um filme na TVI. E isso ocupa-me mais ou menos das 14h de Domingo às 20h de Segunda-Feira. Aliás até às 18h, porque depois disso dá novelas até às 23h59 do Sábado seguinte. Mas por este ano acho que estou safo, porque já vi 3 dos 4 filmes que esta estação dá por ano. (A máscara de zorro, a Armadilha, e a Publicidade). A SIC já arrumei em 1997 quando vi pela quarta vez o sózinho em casa, e quanto à RTP parece que vão dar o último episódio dos Perdidos...Eu cá nunca caí nessa...

Agora o que é porreiro em ver um filme na Tvi, é que eu posso tomar o pequeno-almoço, começar a ver o filme, no intervalo vou almoçar à praia, volto vejo a segunda parte, depois janto no intervalo a seguir, vejo a terceira parte, vou-me deitar e quando acordo está mesmo a começar a última parte, quando dou por ela é terça...

Devo admitir que a minha verdadeira diversão é fazer apostas com os meus amigos a ver quem consegue distinguir as novelas da Tvi. Tentem. Não é fácil, os actores são os mesmos e as histórias são 3 e alternam, são dadas poucas pistas mas esse é o desafio!

Fica aí a programação do próximo Domingo:

14h - Anúncios diversos
15h - Publicidade a novelas e futuros programas
16h - Excerto de Filme (X-men)
17h - Anúncios diversos
18h - Publicidade a novelas e futuros programas
19h - Excerto de Filme (X-men)
20h - Tragédias da Família Pereira.

2 comentários:

Rachelet disse...

Eu ao início ainda ia ler a Dica da Semana (esse serviço público que o Lidl presta aos clientes incautos que podiam bem querer comprar uma auto-compostagem e perder o dia da promoção) à cata da programação, mas isso dos filmes aparecia sempre como «Filme a designar». Mas agora que me sintetizaste a programação da TVI, será mais fácil eu ter um fim-de-semana de qualidade. Não vendo a TVI.

Anônimo disse...

eu e tu costumamos tentar fazer essas distincoes das novelas...mas realmente, n ta facil!