Alguns domingos à noite, novas teorias e considerações
.

(E vá lá, à quarta uns apontamentos....)


terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O sonho de Vitler!

Há quem diga que os vegetarianos são esquisitos, serão?
Pá eu percebo porque o pessoal diz isso, só comem alfaces e frutas e sojas e tofus...só coisas estranhas e sem interesse...então não é muito melhor cortar um porco aos bocados, pendurar os bocados no tecto e deixá-los apanhar fumo, ou enchê-los de sal? Depois passado uns tempos, acompanhado com leite coalhado às fatias e sumo de uva, podre há 20 anos....hmm..uma delícia!
Agora, alface? Há pessoal mesmo esquisito...orelha, língua ou tripas tudo bem, agora não me venham com a esquisitice dos tofus...

Uma coisa que eu não percebo é porque é que a comida vegetariana é mais cara do que a outra, normal. É mais barato retalhar um boi do que apanhar grãos de soja? É como se costuma dizer, o saudável sai caro!

Ou seja os vegetarianos são ricos e duram mais porque a comida é mais saudável...uma elite no fundo. Aliás uma não, a elite. Um dia veremos um mundo de puros, de uma só raça, a veget-ariana! (O sonho de Vitler!)
Em vez de skinheads teremos os skinbodys (Já viram alguém a ficar obeso porque come demasiada cenoura? Só se for obeso nos olhos!)

Um comentário:

Chichas disse...

Ppl, este gajo passou-se...


passou nada... é um brincalhão!
agora deste-me fome